Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Não me leve a mal





Não me leve a mal...
Mas fazes uma falta que não é possível preencher,
Que não é possível vencer, mesmo com vontade,
Que não é possível entender, apenas lamentar.

Não me leve a mal...
Mas o que pode ser feito, quando por um motivo,
Por vários motivos, por poucos ou todos os motivos,
Decidiste agredir-me antes de entender-me.

Não me leve a mal...
Mas como é possível tornar crível um sentimento,
Se na primeira dificuldade, tendes à busca de algo,
Para destruir,
Para magoar,
Para ofender,
Para atingir?

Não me leve a mal...
Mas se hoje pode dar a vida por mim,
E amanhã, tencionas destruí-la pelo motivo mais banal,
Como crer que este amor é capaz de construir o que quer que seja?

Não me leve a mal...
Mas dói muito pensar, dói muito sentir,
Cada instante, cada momento que vivemos juntos,
Até que um dia... apontas-te-me a metralhadora de tua ira,
Atingindo não a mim, mas a tudo que sentimos!

Não me leve a mal,
Mas morri um pouco,
Mais um pouco, das tantas mortes que vivi!

Não me leve a mal
Mas, se culpado sou, foi por amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!