Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Perfeito

 



 

Perfeito não é o sem defeito

Perfeito é o que tenho

Perfeito é o que desejo

Perfeito é o que me faz feliz

É o que enche a alma de ternura

É o que brilha como encantamento!

 

Perfeito,

O que surpreende a cada olhar

A surpresa que sinto em cada encontro

O que transforma a vida em esperança

O que me traz à lembrança a paz

O que me faz todo e inteiro!

 

Perfeito é o que existe

Entre um homem, uma mulher

Entre mim e você

Entre as quatro paredes

Entre lençóis, despidos de nós,

Entre o chegar, o partir, o permanecer

Perfeito é amar e ser amado

Apenas e tão somente por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!