Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

terça-feira, 14 de abril de 2015

Sombrio






Estou sombrio,
Meus sentimentos, conflitantes,
Não me permitem a paz da ignorância!
Sofro porque sei o que há,
Sofro porque sei o que sinto,
Sofro porque sou dono de meu destino,
Sofro porque entendo a radicalidade de minha liberdade.

Estou sombrio,
Porque só e abandonado,
Porque incompreendido,
Porque absolutamente ausente de mim,
Porque responsabilizado pelo que não é meu,
Porque culpado pelo que não fiz,
Porque me querem roubar a radicalidade de minha liberdade.

Estou sombrio,
E assim me quedo,
Até o momento de descobrir a passagem,
Que de minha liberdade,
Se abre a alma livre,
Para que eu esteja novamente,
Inteiro, livre e existente,
Responsável tão e somente por mim!

Pela minha doída existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!