Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quero você






Como te quero,
Como te temo,
Como te espero,
Como te desejo,
Como-te...

Mas se te quero,
Se me surpreendes,
Se me amedronta,
Como te ter, sem me perder?

Quero você,
E se não te entregares,
Quando souberes,
Que não sou tanto,
Nem nunca fui,
Quanto me supões...?

Quero você,
Mas desesperadamente sei,
De minhas insuficiências,
De minhas ausências,
De minhas fragilidades...

Quero você,
E minhas dores te afastam,
Minha inconstância sofrida,
Alargada pelas tuas perfeições,
Aniquilam meu estar,
Frustram meu desejo...

Quero você,
Porque você me mostrou,
Mais que tudo,
Amor verdadeiro!

Quero você...
Por que não estou aí contigo...
Ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!