Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Queria, escrito

 



 

Queria ter escrito,

Aquele verso cheio de ternura,

Queria ter escrito,

Aquela mensagem verberada de amor.

 

Queria realmente ter percebido,

A necessidade que tinha,

De dizer uma única coisa, todas as coisas,

Feito palavras, feito monumento.

 

Queria apenas que permanecesse,

Em mim e em você, a verdade daquele momento,

Aquele, em que eu queria ter escrito,

Sobre tua pele, tudo que sentia.

 

Queria ter escrito,

Com ânsia, com sofreguidão,

Todos os sentimentos que me assolavam.

Queria ter escrito, com tuas mãos.

 

Queria ter escrito,

Cada palavra que me assombrava,

Que em mim transbordavam,

Sobre a pele que te cobre.

 

Queria ter escrito,

Toda a lembrança que me cai

Em cada momento que vivo

Sobre nossa verdade de existir.

 

Queria ter escrito,

Todo um poema,

Toda uma verdade,

Que resumisse você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!