Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Tua Nudez

 



 

Tua nudez encanta meu existir.

Tua pele, uniforme,

convive com as nebulosas

como forma de beleza infinita e universal.

Gosto das formas,

gosto do gosto,

gosto do brilho,

gosto do cheiro!

Gosto ainda mais,

de toda a nudez que se expande de ti,

que expõe tua alma e faz brilhar o dia

como um clarão de energia,

de paz,

de alegria!

Gosto de tua nudez

que me envolve e me acaricia,

tornando-me todo e inteiro teu.

Gosto de tua nudez,

como gosto de cada parte

em si e por si!

Gosto de tua nudez

como parte de mim,

gosto de tua nudez

como encantamento e magia!

Gosto de tua nudez como poesia!

Gosto de tua nudez

como prelúdio do gozo,

que quero,

seja tua assinatura

sobre a página de nossa história!

Gosto de tua nudez,

simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!