Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 25 de março de 2015

Intolerância Religiosa




Primeiro a IURD prega a intolerância contra as religiões afro-brasileiras, depois faz alegações preconceituosas com os espiritualistas.
Continua com o chute a imagens de Nossa Senhora Aparecida na televisão, ato de profanação levado a efeito por um “bispo” (seja lá o que isto quiser dizer, dentro de uma seita) e agora, faz vídeos com milícias uniformizadas, verdadeiros projetos de organização paramilitar. Não satisfeita, investe contra um cartunista que de maneira brilhante, capta o sentido da intolerância religiosa pregada pela seita de Macedo.
Como os muçulmanos que acabaram por alavancar o Charlie Hebdo e o desejo de liberdade de pensamento no mundo Ocidental, façamos com a IURD o mesmo, vamos divulgar e amplificar o desenho, para que todos tenham conhecimento do mal que se instala na sociedade brasileira, travestido de seita religiosa.

Divulgo o desenho como uma denúncia da feição intolerante e fundamentalista desta seita, bem como em defesa da liberdade de expressão, com o reconhecimento da genialidade do cartunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!