Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Bom dia



Bom dia meus amigos,
Bom dia mesmo,
Bom dia de verdade!

Se estiverem lendo, este breve bom dia,
É porque hoje é um bom dia,
Estamos vivos, desejando,
Amando, trabalhando,
Esfolando-se nas estradas da vida!

Então bom dia...

Bom dia porque todos os dias,
Fazemos uma escolha entre viver,
E morrer!

Sim, e morrer, por que
Para morrer,
Basta estar vivos, e estamos vivos!

Então, bom dia,
Bom dia meu amigo,
Bom dia minha amiga,
Bom dia meus companheiros de jornada,
Bom dia meus vizinhos,
Bom dia Chanel...

Ah! Quem é Chanel?...
Chanel é uma cadela,
Isso mesmo! uma cachorrinha,
Que era para ser um fox paulistinha,
Mas é uma tomba-latas branca,
Toda pinscher!

Bom dia Chanel, com sua felicidade
Sua angústia quando saio,
Sua felicidade quando chego!

Bom dia mundo, bom dia sol,
Ops! Estamos em Curitiba,
Às vezes esquecemos que ele é amarelo,
Mas, bom dia assim mesmo,
Para você tão ausente de nossas vidas!

Bom dia! Assim,
Tão simplesmente...
Bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!