Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Encontrando






Você, como que, sempre esteve perto,
Mesmo que distante,
Sempre tive uma paixão serena e segura,
Que nutria por tua presença!

Não imaginava porém,
Que fosse tão belo e bom estar perto de você,
Apenas que, temo, temo muito,
Cada momento perto de você,
Apenas por que não quero fazer nada que te afaste de mim!

Como é bom estar com você,
Mesmo que seja um pouco,
Mesmo que seja de maneira fugaz,
Mesmo que seja para perceber o movimento de teus lábios,
Mesmo que seja para perceber o sorriso em teu rosto,
Que seja para ver os movimentos de tuas mãos,
O esmalte que tens nas unhas,
O tamanho de tuas mãos,
A predileção por certo tipo de roupas,
A forma como cortas o cabelo e os deixa compridos,
Belos que são!

Foste gentil, foste meiga,
Carinhosa, surpresa, digna,
Foste como uma princesa,
Que se coroou pela forma meiga,
Discreta de dizer-me obrigado!

Mas mesmo assim, com este pouco,
Que era esperado a tanto tempo,
Fico imaginando o que devo fazer,
Como devo fazer, para te ter,
Cada dia mais próxima de mim!

Encontrando você, eu me policio,
Para que não percebas o bem que me faz,
Para que não percebas o quanto te tenho,
Dentro de mim, guardada sempre,
Admirado sempre, de tua beleza e encantamento.

Encontrando você, sei que existo,
Sei que estou vivo, hoje e sempre,
E que acredito, sim acredito,
Que possa sempre amar, e de novo,
E novamente, amar, apenas para cuidar-te!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!