Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dor






Sei que pensas como eu,
Que sentes como sinto,
Que todos os dias uma dor imensa,
Atormenta-me cada segundo!

Meu pensamento não me dá trégua,
Meu pensamento não me permite paz,
Julgo-me, esfacelo-me, trucido-me,
A cada pensamento...

Tento em vão, compadecer-me
De minhas dores,
De minhas faltas,
De minhas ausências.
Não consigo!

Sei que dei o melhor de mim,
Mas isso não bastou...
Olvidam-me...
Permitem o rancor...
E eu vazio...

Dor, só o que sinto,
Todos os dias,
Dor como medidor do tempo,
De todo o tempo que existo...

Se o mundo é dor,
O Cristo é seu resumo,
E minha vida uma epifania!

Mas quanto suportar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!