Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sempre vou te amar




Amado,
Não tenho esforço.
Não tenho dor,
Não tenho desgosto,
Amando,
Me esforço tanto,
Me dói tanto o peito,
O desgosto me tolda o tempo.

Mas, se amado sou,
Encanta-me saber do amante,
Povoa meu pensamento distante,
Mesmo que não possa tocar,
Mesmo que não possa sentir,
Apenas por saber amar!

Amando, vivo!
Amando, sofro!
Amando, choro!
Amando, rio!
Amando, existo, para além de mim,
Para além do outro,
Para além da história,
Para perpetuar-me, em cada mensagem,
Em cada bilhete, em cada lembrança,
Em cada dia,
Por que...
Todos os dias são dias de amar,
E assim, todos os dias são...
Dia dos namorados!

Meu dia, seu dia, nosso dia,
Apenas e tão somente,

No dia de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!