Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Toda e Inteira





Sabes que te vejo, toda e inteira,
Que apenas eu compartilho de tua nudez,
A nudez de teu corpo, a nudez de tua alma,
Eu te faço mulher, porque me fazes homem,
Como duas partes de um todo inteiro,
Que reúne em si, irredutíveis diferenças!
Sabes que te possuo, agora e amanhã,
E que se nos realizamos assim, nus, plenos,
Entregues às fantasias e a uma imaginação criadora,
No tempo, sem tempo, num desejo e gozo de amar!
Sabes que estou a morrer na tua ausência,
Sabes que é menos que nada existir longe,
Porque onde não somos, juntos, eu e você,
É aí que não existimos, resta-nos sofrer!
Sabes que te vejo, toda e inteira,
Não hoje, nem amanhã, todo o tempo,
Porque habitas em mim, e disto,
Nada resta de ausência em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!