Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Guardados





Entre os guardados, achei um pedaço de você,
Sabia que estaria lá, porque nunca fostes embora,
Sabia que te encontrarias, porque sabes o que sou,
Sabia que te acharia, porque nunca me perdi de você!

Entre os guardados, todos os pedaços de minha vida,
Há encantos, há dores, há desesperos,
Mas é sempre lá que encontro os melhores,
Pedaços, retalhos, estilhaços de mim!

Entre os guardados, todos eles rearrumados,
É que encontro cada fragmento de minha história,
Assim, reescrito, pelo meio, ou inacabado, todo,
Reunido, espalhado, mas sempre intensamente vivido!

Entre os guardados, guardo sempre o melhor de você...
E é por isso que não me perco de teu olhar, nem de teu carinho,
É por isso, que basta evocar cada momento vivido,
Para então afundar-me inteiro nos guardados que tenho!

Entre os guardados, reconheço o pouco de certezas que tenho,
Entre eles sei que minha existência faz algum sentido,
E este sentido se constrói em cada encontro, em cada desejo,
Permitindo que eu exista por mais um dia, apenas para guardar você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!