Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um Blog Maluco





Meu Blog Quid hoc ad Aeternitatem tem nele muito do que penso, muito do que se passa todo o tempo em minha cabeça, e mais que isso, muito do que sinto!
Sempre imaginei que meus comentários políticos e minha diatribe contra toda forma de opressão ao livre pensar tivesse sim, algum interesse! No entanto, algumas poesias, que faço sem nenhuma pretensão e sempre como expressão do que sinto, foram sendo postadas, e tomaram conta do Blog!
Meus textos são pouco lidos, minhas poesias, muito! Talvez minha alma seja mais sensível do que minha razão, talvez eu seja melhor como um insensato, do que como ser racional, e assim o Blog foi ficando muito amalucado!
Postava poesias porque as pessoas delas gostam, postava minhas ideias porque queria ser lido, queria compreender o que acontece com nosso país, com nossa política, e as duas coisas juntas são rematado absurdo, pelo menos é o que penso!
Assim, nasce agora um outro Blog, o Libertas Loquenti, ou seja, o Liberdade de Expressão e assim, mais que naturalmente, os textos de opinião serão exilados para ele, ficando os textos de emoção, coração, vida e paixão neste sitio!


A Internet não acabou com a leitura e a escrita, muito pelo contrário, multiplicou-a milhões de vezes, tenho lido muito mais meus livros, tenho escrito muito mais sobre mim e sobre todos que convivo e conheço, assim, espero que aqueles que por algum motivo, gostam do que escrevo, tenham agora espaços mais definidos, e por tal, mais agradáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!