Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Toque





O toque não é encantador por aquele que toca
Mas por aquele que é tocado,
Por sua feminilidade única,
Completa,
Estupefaciente,
Bela,
Definitiva...

Quando tocar-te me faz existir,
Para além do tempo,
Para muito além de mim,
Quando minha ausência,
É fraqueza, é miséria,
É inépcia, é fatalidade...

Quando tocar-te, privilégio que me concedes,
Que não sei quanto mereço, mas que gostaria de...
Tocar-te me faz mais vivo e real,
Mais verdadeiro, mais existente,
Mais crente no que sou de bom,
De honesto e real,
Quando não te tocar me revela,
Todas minhas fragilidades, minhas insuficiências,
Meus mesquinhos preconceitos,
Minhas proteções, de minhas covardias,
De minhas egoístas memórias...

Quero-te hoje, lendo,
Representando, vivendo,
Quero-te nua, vestida, sóbria, embriagada,
Quero-te com o que te sobras, com o que te faltas,
Quero-te toda inteira, toda como és,
Quero-te como sempre será, se me amares um dia...

Toque, que só existe, na intimidade de mim e de ti,
Que só existe no espaço exíguo do tempo e do espaço,
Que vivemos na cama que elegemos como planeta,
Inteiro de nosso amar e sentir...

Quero-te...
Toque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!