Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Surpreso


 

 

Surpreso fiquei apenas quando,

Sem um esperar, e nem um por quê?

Percebi que estava a meu lado,

Sem nada pedir,

Sem nada esperar,

Estendendo a mão, que apenas se deixava,

Ficar sobre a minha, como se minha fosse,

Como se em mim permanecesse,

Apenas como pertencimento!

 

Surpreso fiquei, por apenas perceber,

Que se existo, existo apenas na relação que tenho,

Com o que sinto por você...

Pelo desejo que tenho,

De todo o tempo, ao estender minha mão,

Encontrar a tua, como implorando,

Que eu pudesse colhe-la,

Retê-la e apenas tê-la,

Para ter uma chance de dizer,

Eu te amo!

 

Surpreso fiquei, e ficarei,

Sempre que tiver,

Tua mão, em minha mão,

Teus olhos em meus olhos,

Teu hálito, tão próximo,

Que só possa respirar,

O ar que te cerca!

 

Surpreso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!