Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu blog

 
Este blog que nasceu para ser a expressão do que penso sobre a realidade social e política do nosso país a partir das lentes de alguém absolutamente comum, tornou-se uma imensa colcha de retalhos, um pouco de cada coisa que sou, e assim, tornou-se um gigante desconjuntado, um Frankenstein simpático, mas confuso, desorientado, com problemas de identidade, é antes de tudo, um grito por viver, para além de mim mesmo, de minhas mesquinharias, é um grito para ser mais do que sou!
O blog é um espaço privilegiado que apenas a internet, a rede, permite, de comunicar minhas feridas, limitações e incompletudes. Sofrida, porque sabemos todos que encontrar um leitor que se interesse pelo que penso, que é apenas o pensamento de alguém, com toda importância do mundo para mim mesmo, nenhuma para um outro que não saiba quem sou, é algo difícil de ser aceito!
Como compreender este espaço, senão a expressão de uma mania, de uma desenfreada mania de acreditar que somos mais importantes do que realmente somos? De que sabemos mais do que realmente sabemos? De que apesar de todas as nossas insuficiências, podemos preencher em alguém um pequeno espaço vazio, e ali colocar nossa marca, e assim, tornar nossa existência plena de sentido, apenas para logo após, deixar de fazer todo o sentido novamente!
Meu blog, como eu, existimos apenas agora, por hoje, pode morrer daqui a pouco, amanhã, daqui alguns dias, ou talvez já esteja morto e seja apenas um pesadelo insano de um demiurgo impiedoso!
Mas, é meu blog! Ou melhor, eu sou o servo que o alimenta, e de quem ele se alimenta de forma impiedosa, até devorar-me, desossando-me até o fim dos tempos de cada digitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!