Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Velarei por teu sono

Saiba que tenho que dormir agora, mas não quero fazer isso, sem antes dizer-te mil vezes que velarei por teus sonhos, em meus sonhos! Guardarei as portas do encantado mundo da magia que te cerca, apenas para cantar teu nome, todo o tempo, e assim tornar possível alcançar-te em algum momento do futuro incerto que temos, para além de nossa morte certa!
Se sonhares comigo é porque nunca estive tão longe de ti, que não pudesse ser alcançado por teus lábios, que nunca estive tão distante que não pudesse despir-me de mim apenas para te amar tão intensamente quanto possível, para alguém que ainda não sabe se existe para si ou para o outro!
Como nossa vida, nenhum sentido tem, para além do sentido que atribuímos a ela em cada momento que vivemos, quero que minha vida se resuma a um único sentido! Amar você!
Saberá você ser amada!?
Morro! Mas vivo ao mesmo tempo para encontrar outro sentido!
Preciso dormir, porque ao abrires os olhos de manhã, farás o Sol brilhar, e preciso contemplar, mesmo que na distância do céu o reflexo do brilho de teus olhos, e então ouvir, em cada fremir de folhas, o teu nome repetido milhares de vezes, apenas para me alertar de tua existência para além do tempo, que já se foi, sem ainda ter chegado!
Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!