Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 10 de março de 2017

Toque...




A sensação indizível de te tocar,
De te beijar, lamber, devorar,
O desejo que despertas,
A magia do toque...

Devora-me teu olhar,
Seduz-me teu cheiro, tua cor,
Teu andar, teu sentar,
Teu estar em mim, sobre mim...

São me diluo em ti,
Porque o temo não o permite,
Porque sou insuficiente,
Para não existindo, existir em você!

Estás sempre tão perto, tão distante,
Mas estou em ti, porque me habitas,
Em cada olhar, em cada recordar,
Que me condenam a esvaziar-me em ti!

Mas não conceber o que sinto...
Apenas e tão somente em tocar-te!
Não o sabes, porque quando te deitas,
Perde-me na imensidão do desdém!
Mas eu insisto na dor de te amar...
Porque amor sem dor...
É falsidade e desdouro!

Amor é sacrifício, holocausto, toque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!