Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Que contem os nulos





Votar nulo é protestar de modo civilizado. Tais votos têm de ser contados. Se maioria, façamos uma eleição nova e diferente. Hoje, sai favorecido o voto útil  (Hugo Pussolo)

O voto em Branco é um voto inconsequente, é um voto nos que vencerão, porque nada valem, tornando mais fácil a eleição daquele que compra votos, faz promessas falsas! O voto nulo, e tem razão Hugo Pussolo é um protesto, tem de ser contado, e se forem em quantia maior que os dados aos candidatos impostos por estruturas partidárias repletas de velhacarias e falsidades, temos de protestar. Voto nulo é voto contra, daria mais trabalho para aqueles que continuam acreditando que o povo realmente não mudou. Sinceramente, não mudou muito, o PT com mensalão e tudo levou São Paulo!
O povo se revolta contra Lewandowski, incensa Joaquim Barbosa e elege Haddad! Não tem algo de errado nisto tudo?

Um comentário:

  1. O PT levou São Paulo. Serra não levou por que o PT teve ajuda do Malluf. Mas o Brasil mudou. Nas capitais do Norte e Nordeste o PT perdeu todas.
    O Brasil e os brasileiros estão mais alertas.

    ResponderExcluir

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!