Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Esperar




Espera por mim, hoje e amanhã,
Espera por mim, todo o sempre,
Mas não esqueças das promessas,
Que ainda nem fizemos, mas que...

Espera por mim, todos os dias,
Espera por mim, que parto hoje,
Para te oferecer tudo que tenho,
Mesmo ainda sem o ter dito...

Espera por mim, agora e sempre,
Espera por mim, em cada encontro,
Apenas para que possamos viver,
Um amor que não se esgote...

Espera por mim, do jeito que for,
Espera por mim, pelos motivos que tiver,
Ou mesmo, sem qualquer motivo,
Desde que o sempre seja a promessa!

Espera por mim, apenas por um minuto,
Espera por mim, mesmo que sintas o medo,
Que tenho de perder a paixão que tenho,
Desde sempre, apenas por te encontrar!


Espera por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!