Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Sublime






Sublime é o tocar de teu corpo, o sentir,
Cada parte e o todo, de tal forma que retenha,
A imagem de cada expressão de você...
Cada toque, cada som, cada acidente!

Os corpos são como mapas históricos,
Guardam em si as marcas dos anos e dos fatos,
Trazem como testemunhas, cicatrizes, rugas,
Mas isso faz deles mais belos, mais encantadores!

Se quando fecho os olhos, consigo reproduzir...
Cada curva de teu corpo, nasce em mim uma ânsia,
Um desejo, de me reencontrar perdido,
Diluído e misturado em você, agora, sempre!

Apraz-me saber, que não terás vergonha de mim,
Que serei eu a te contemplar toda e inteira,
Que suas meninices, se perpetuam como beleza,
Que tua faceirice, nos serve como encantamento!

Sublime é o perceber o quanto tudo em ti é belo,
Porque entre teu corpo e meus olhos,
Há todo um sentimento, há toda uma história,
Que faz de nós, unidade e entrelaçamento...

Mas se me dizes que toda revolução que surge,
É antes plenitude, ternura e mansidão,
É porque pela primeira vez fiz-me entender,
Porque é no amar manso, que existo plenamente!

Mas eu permaneço todo o tempo, do tempo todo,
Aguardando o bendito momento do reencontro,
Onde quero perceber, sentir, todo inteiro, a força...
Do desejo em teus olhos, da entrega sem limites!

Por tudo isso, todo pertencimento tão sublime,
Que me desfaço em saudades, a cada dia,
De todos os dias que existo, com e sem você!
Porque afinal, de amor e de sublime és resumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!