Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ansiedade do encontro




Estou aguardando o momento,
Um único momento, que promete,
Que se faz de esperança.
O momento em que vou te encontrar,
Beijo-te, temo o tempo,
Tempo que pode ser curto,
Tempo que pode ser longo,
Mas sei que não quero deixar de te beijar!

Sinto-me adolescer, em tua presença,
Sinto-me livre, para ser eu mesmo,
Sinto-me leve, para parecer outro,
Que não eu e meus medos,
Porque em tua presença,
Sou aquele que sempre te desejou,
E cujo desejo se amplifica,
Só pela expectativa do encontro.

Sei que estarás mais bela,
Muito mais bela do que ontem,
Seja o ontem, um tempo perdido,
Sei que serás ainda mais bela amanhã,
Um amanhã que espero, seja todos os dias!

Ansioso estou,
Para não perder cada detalhe de tua existência,
Cada forma de teu corpo,
Cada brilho de teu rosto,
Cada movimento de teu corpo,
Que diga para mim, o que eu gostaria,
De saber desde sempre,
Mas que só tenho certeza,
Quando te tenho presa em mim!

Encontrar-te-ei amanhã,
Tão distante, e mesmo,
Ainda tendo você tão perto de mim,
Sinto tua falta, para poder,
Gozar mais intensamente, do encontro,
Que terei contigo amanhã!

Minha existência se resume,
Assim, plenamente,
Em ansiar, pelo encontro,
Com aquela que é objeto,
Sujeito, unidade,
Existência e plenitude,
Do meu desejo!

Anseio por te encontrar,
Anseio fundir-me em ti,
Anseio perder-me em ti!

Anseio...
Somente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!