Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sinto tua falta...




Se disser para você...
Sinto tua falta...
Se disser para você...
Sinto saudades...

Não quero que respondas,
Não quero que me diga,
Nada mais do que sintas,
Nada mais do que queira!

Porque não digo que sinto...
Que sinto tua falta...
Para sentires a minha...
Mas para que saibas que...
Estais presente em meus pensamentos,
Em minha vontade...
Que fazes falta...
Que abençoo teu existir...
Que amaldiçoo tua falta!

Se me fazes falta,
É porque, antes de mim...
E em mim,
Há algo de você!

Só para te dizer...
Sinto tua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!