Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estou aqui




Aqui estou, agora,
Como ontem, como antes...
Estou ensimesmado...
O tempo não flui...
Esgotou-se em si mesmo!
Aqui estou, agora,
Sem estar, porque não estás comigo!
Vazio,
Frio,
Escuro,
Aqui estou, agora,
Não estando, mesmo sem ser agora,
Estou, porque condenado a estar,
Mas que sentido faz, estar,
Sem você?
Estou, sim estou,
Estou aqui agora!
Apaixonado, doente...
Consumido pelo desejo de estar com você!
E você onde está?
Dentro de mim, perdida...
Consumida em meus preconceitos...
Mais...
Muito mais,
Terrivelmente mais...
Consumida em teus preconceitos...
Em tua impiedade para comigo...
Porque eu estou aqui...
Mas você, sabe-se lá onde...
Mas sei...
Estou aqui,
E não estou!
Mas, o que sei...
Não me perderei apenas numa coisa...
Não me perderei, em procurar-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!