Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sábado, 30 de junho de 2012

Foges de mim





Serei eu tão feio que te resta apenas fugir de mim?
Serei eu tão falso, que não enxergas em mim, nada do que sou?
Serei eu tão indigno de teu olhar, que preferes minha ausência?
Serei eu um nada, que apenas como cometa pode te contemplar?
Serei eu algo que não é porque apenas existe no espaço de beijar?
Serei eu indigno de disputar teu coração...
Seja com alguém,
Seja com ninguém,
Seja comigo mesmo?

O que serei eu se foges de mim?

Não sei, mas apenas sei, que enquanto existir,
Farás parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!