Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Humanidade, só é possível sem preconceitos...




Carlos Tufvesson coordenador da Diversidade Sexual do Rio de Janeiro, defendendo uma maior denúncia dos crimes de homofobia declara em entrevista à FOLHA de hoje:

"A prostituição no Brasil não é crime, mas nós não podemos admitir que a única maneira de sustento dessas pessoas seja a prostituição. A realidade dos travestis e transexuais nesse país é que eles não tem condições de acesso ao mercado de trabalho. A prefeitura do Rio oferece um curso para capacitá-los, realizando convênios com empresas para contratá-los".

Negar humanidade e oportunidade aos homossexuais é uma violência que desumaniza toda a sociedade brasileira. Todos devemos ter em mente que, não é solução criminalizar todas as condutas, muito menos todos os preconceitos, mas sem dúvidas, há uma urgência de se criar um espaço urbano, de se ter uma cidade onde a fronteira última seja:

UMA CIDADE SEM PRECONCEITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!