Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O PT e a revolução brasileira




Realmente o PT veio, viu e venceu toda a elite política brasileira. Venceu em hipocrisia, em desfaçatez, em estupidez, em marketing barato, em mentiras bem repetidas e construídas. Sim o PT causou uma verdadeira revolução. Não esqueçamos que revolução é o movimento dos astros estelares que ao termino de uma revolução voltam ao mesmo ponto. Sim, estamos no mesmo ponto, usineiros de álcool e açúcar dominando a política de energia, latifundiários da soja dominando a política econômica, e oligarquia fundiária e atrasada dando as cartas políticas. Onde está o PT que se dizia capaz de mudar o Brasil? Mudou tudo, para ficar tudo como estava, veja-se agora que os peemedebistas, um partido que é um condomínio de oligarcas sem imaginação, vão indicar para a Presidência do Senado o seu líder Renan Calheiros (AL). Este será candidato à presidência da Casa em 2013, com os votos envergonhados, mas obedientes do PT. O governo ainda atua numa segunda frente, buscando um nome pouco mais palatável para a biografia do regime, e assim em conversas recentes, o ministro de Estado das Minas e Energia Edison Lobão é com oque o ungido, mas já sinalizou que só deixará a pasta se Dilma lhe garantir o cargo no Senado.
Sinceramente, qual a novidade de se ver Renan Calheiros candidato no Senado. Qual a novidade de ver um governo petista “impotente” para sanear a política brasileira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!