Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mais um serviço das Organizações Tabajara!




As Organizações Tabajara passaram a oferecer os seus serviços para a implantação da importante e inafastável recomendação 42 do CNJ!
Agora, de acordo com seus assessores de implantação da norma, teremos as vigilantes e vigilantos, os presidentos e presidentas, as analistas e os analistos, os técnicos e as técnicas do judiciário. Teremos Diretores de Vara, e como será com as Diretoras, me perdoem, mas dizer que são diretoras de Vara é algo ofensivo dentro desta lógica tão puritana e enobrecedora, defendida com denodo pelo ministro presidente do leviatã CNJ!
Teremos contínuos e contínuas, teremos chefas e chefos de setores, assitentos e assistentas de juízes, ascensoristos e ascensoristas, porteiros e porteiras.
Sinceramente esta tal política de Gênero é ridícula e só não é uma palhaçada porque ofensiva a comparação com os palhaços!
Porque rir disso tudo, só de raiva!
Como pode alguém que ocupa tão elevada função perder tempo em fazer recomendação estúpida?
Falta do que fazer, desperdício de dinheiro público, escárnio com a seriedade da justiça!
Vamos mudar o Brasil por decreto, vamos transformá-lo num imenso bananal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!