Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEGUROBRAS UMA AJUDA A EMPREITEIRAS




O PT vivia denunciando os partidos no governo como conluiados com as empreiteiras, mas agora, quem ajuda empreiteiras, é o PT, por quê?
A recente criação da empresa tabajara de seguros Segurobras, lenvanta o problema de que não é verdade que as garantias e os seguros sejam mais altos no Brasil, principalmente no que tange às obras do maior contratador.
Também não existe obra que deixou de ser feita por problema de capacidade de seguro. Deixam de ser feitas por problemas de mau gerenciamento, por problemas de corrupção, por problemas de falta de planejamento, por problemas, enfim, de incompetência do Estado petista, como é o caso das obras do PAC que nunca começam, e se começam, não terminam!
O governo do PT e do PMDB, não esqueçam, quer favorecer as empreiteiras e os concessionários de infraestrutura, que estão com muitas obras em curso e, por isso, têm sua avaliação de risco altamente comprometida, implicando preços maiores nas seguradoras, como assinalou a FOLHA no domingo.
Com a empresa Segurobras a cumpanheirada do Lula da Silva e da Dilmão, as empreiteiras terão uma forma de contratarem novas garantias e apólices para as obras de infraestrutura do governo, com preços mais baixos que os do mercado, e claro, sem nenhuma preocupação de cumprir exigências de mercado, afinal quem disse que a obra tem que ser construída, apenas tem que financiar as campanhas do PT.
O pessoal do Mercado que assinou acordo com o Lula da Silva esquece que acordo com escorpião é contra a natureza das coisas, o resultado é beber o veneno e esperar apenas pela tragédia, que já se anuncia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!