Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Questão de Servidor Público é questão Militar!


(para o PT, vale a pena ver de novo, blindados se dirigem para empastelar a greve em São Bernardo do Campo)

E agora petistas e esquerdistas de plantão? E agora que Dilmão, conforme informação da FOLHA autorizou o exército a resolver o problema de protectão dos bens públicos durante as greves e decretou que Estados e Municípios podem por convênio realizar a função dos servidores federais, o que é que vocês vão dizer? Se fosse FHC que tivesse decretado isso e autorizado os milicos a intervirem em greves de servidores o que é que vocês diriam?
Senhores e Senhoras, brasileiros e brasileiras, a presidente Dilma, do PT, “não só mandou cortar o ponto dos grevistas, o que geraria grita geral em um governo do PSDB pelos pelegos sindicalistas, como aprovou um projeto do Exército para garantir a integridade dos prédios públicos e a oferta de serviços essenciais em caso de ameaça externa (improvável) e principalmente de greves (que se multiplicam)”.
Os milicos não só encontraram um motivo para se justificarem, mas ainda conseguiram criar uma forma de tungar o erário, pois o sistema "Proteger" está orçado em R$ 9,6 bilhões e, com o Sisfron, de monitoramento de fronteiras, vai custar R$ 21 bilhões em 12 anos. Lindo, maravilhoso, o Governo do PT que vem de estourar o orçamento, reduzir intensamente o superávit primário, de acabar com a capacidade de investimento do Governo, de conseguir lançar dois PACs e não realizar nenhum, conseguiu produzir mais um monstro na administração federal.
Alertemos que apesar de Dilma Roussef argumentar que com a crise internacional e com a falta de recursos não é possivel dar aumentos no setor público, ela cria novas despesas para o Exército. Por quê petistas de plantão? Quero saber se isso seria palatável num governo FHC? Seria?. O único acordo foi com professores de universidades federais e, mesmo assim, polêmico, a ponto de nem ainda ter dado cabo da greve. Aliás, logo teremos blindados do Exército protegendo o patrimônio das Universidades federais, que logo terão 50% de alunos de escolas públicas absolutamente basbaques pela graça concedida pela imperial presidente.
O Exército conseguiu listar uma imensidão de 13.300 alvos estratégicos do "Proteger", 371 prioritários, como refinarias, hidrelétricas, centrais de telecomunicações e as principais estradas do país. Não há mais responsabilidade para a proteção da ordem interna dos governos estaduais, estamos caminhando para a Ditadura. Quem em sã consciência pode negar?
Brasília, que abriga os três Poderes e as embaixadas, é listada como o alvo número um, e com a instrumentalização do poder pelo PT, logo estaremos num país muito semelhante à União Soviética de Stalin.
A inteligência brilhante que informa nossos militares nos reporta que para definir o sistema, o Exército estudou casos exemplares, como aqueles que ocorriam durante a ditadura, “como a invasão da CSN, a greve da refinaria de Paulínea e um curto na rede de Tucuruí, que não teve influência de grevistas, mas afetou boa parte do país”.
Realmente, isso mostra que Dilma não brinca em serviço, se é para empastelar o país, mãos à obra. O serviço público federal sempre incensou o PT, e agora, como justificar-se para a população brasileira. Estamos proletarizando a Justiça e agora empastelando o serviço público. Para toda cegueira voluntária, a marca do abismo!
Ora, enquanto os servidores engoliram sapos e ficaram quietos na era Lula da Silva porque tinham adoração pelo lider carismático, agoram desafiam a Sargento Dilma. Resposta do governo do PT é: Chamar o Exército!
Petistas do Brasil vocês merecem! Pena que nós sofreremos as consequências de toda esta barbaridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!