Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Preciso escrever



Eu preciso escrever. 
Não vai dar pra fazer nada. 
Nem respirar, sem escrever.
Tenho aquele maldito turbilhão de pensamentos 
que me fazem não resistir a escrever 
o quanto meu cérebro se contorce com o emaranhado...
de frases, palavras e contradições. 
Tenho medo que nesses momentos 
o papel simplesmente aceite minha loucura 
e não me proíba de jogar pra fora 
coisas que nasceram pra nunca ver a linha da escrita. 
Segredos, medos, frustrações, enganos, 
comportamentos e arrependimentos. 
Talvez eu possa escrever... 
qualquer coisa que me sacie. 
Talvez eu possa somente revelar 
o lado sombrio desta noite 
e, possa voltar a respirar. 
Quem sabe eu possa.

Bela poesia da Dra. Tânia Hegler. 

Um comentário:

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!