Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

terça-feira, 8 de agosto de 2017

O Desejado




Sim, em cada vida há um desejado,
Ou muitos desejados,
Dependendo das vidas,
E tantas histórias, que temos e vivemos!

Mas, agora, há o desejado,
Ou a desejada,
Por que ainda não sei,
Se vem para governar-me como...
Princesa ou Príncipe!

Se vier Rafael,
Será bem-vindo,
Por que é Deus que cura,
Todas as feridas,
Todas as mágoas,
Preenche todos os amores,
Preenche todas as faltas,
Encanta como anjo,
Povoa os sonhos, para encantar,
Cada momento de ternura,
Que já existiu, que existirá,
Com os duendes que cassamos e cassaremos!

Se vier Ricarda,
Será muito bem-vinda,
Porque é princesa que pela força,
Dobra destinos, une esperanças,
Supera abandonos,
Solda feridas, povoa expectativas,
Traz com seus cachos,
A lembrança de outros,
Que dormiam sempre que assistiam,
Mesmo que apenas reclames.

Seja Rafael, seja Ricarda,
Já conseguiste mudar o curso,
Da minha vida,
Da minha história!
Eu ansioso e inútil,
Apenas espero o momento,
De respirar o ar,
O mesmo ar que haverás,
Num dado momento,
De um futuro próximo,
Respirar pela primeira vez!

Seja Rafael, seja Ricarda...
Habeo geniti nepotis!

Tenho um neto! Tenho dito!




Um comentário:

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!