Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Te quero nua




Te quero nua
Porque tua pele me encanta,
A brancura de tua tez me seduz
Cada curva,
Cada acidente,
Cada parte de você,
Que em meus olhos,
Se tornam mais belas,
Que o Davi de Michelangelo!

Quero-te nua,
Porque nada há que possa esconder,
A fulgurante beleza de teu corpo,
Porque meu desejo,
Porque minha vida,
Quer resumir-se num contemplar!

Contemplar tua beleza,
Contemplar teus lábios,
Contemplar teu olhar!
Enfim, a cada despir-se teu,
Renovar a surpresa de ver,
Para hoje e para sempre,
A mais bela mulher a ser imaginada!

Tenho sorte,
Sou feliz,
Apenas porque te quero...
Nua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!