Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Amor errante



Cada amor que vivi,
Entre eles tão únicos e iguais,
Nem menos, nem mais,
Por eles o mesmo amor senti.

Porém, sem querer, houve um,
Doloroso e intenso amante,
Os dias eram longos se distante,
E depois não coube mais nenhum.

Entre mentiras, verdades e vaidades
Me perdi, demorei muito para me encontrar,
Então prometi, nunca mais deixar de me amar.

Entendi que buscava neles o que faltava em mim,
Lampejos de alegria, lampejos de satisfação
Estava presa naquela dependente emoção
E era sempre sofrimento no fim.

À força, precisei esquecer
Mas havia algo a ser aprendido,
E ainda que escondido,
Terás sempre todo o meu querer!


Da poeta Dra. Jaqueline Doring Rodrigues cuja juventude perfuma o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!