Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

domingo, 17 de março de 2013

Olhos Verdes


 

 

Nem castanhos,

Nem azuis,

São teus olhos verdes!

 

Miram para mim,

Miram através de mim,

O que vêm, estes olhos verdes?

 

Não me vêm, porque não sou isso;

Nem sou aquilo,

Mas apenas as dores de meu pensamento!

 

Olhos verdes, nem castanhos, nem azuis,

Olhos onde meus pensamentos se perdem.

Onde minhas dores se esquecem de doer,

Onde poderia morrer, vivendo apenas,

No espaço mesmo do piscar dos olhos verdes.

 

Olhos verdes, nem castanhos, nem azuis,

Que não sabem, onde estão meus pensamentos,

Que apesar de doridos, repousam nestes olhos.

 

Olhos verdes, nem castanhos, nem azuis,

Perdi-me neles, achei-me apenas...

No tempo de dizer... Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!