Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Minha ausência





Minha ausência é só minha,
Sentida por mim e por ti,
Mas que sangra pela falta que fazes,
Todos os dias, todas as noites...

Minha ausência é só minha,
Mas é também, sofrimento meu,
Que transborda em ti, que sobeja em ti,
E que todos os dias, nos fere...

Minha ausência é só minha,
Incompreendida, incompleta,
Irrefletida, impensada,
Mas que todos os dias, fere o sentir...

Minha ausência é só minha,
Mas que rasga meu e teu peito,
Que faz nossos corações exangues,
Baterem em uníssono, cada dia!

Minha ausência é só minha,
Mas me é tão inexplicável,
Quanto o é para ti...
Minha ausência, não é tão só minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!