Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pensei em você






Quando vi a harmonia das esferas,
Quando ouvi a harmonia das notas,
Quando senti a maciez das pétalas,
Quando percebi a ordem no caos...

Pensei em você em cada instante,
Em cada momento,
Em cada mensagem,
Em cada palavra,
Em cada...

Pensei em você,
E o que me faz não estar,
Tão próximo de ti,
Que sejam com um, o que é dois?

Pensei em você,
E foi tão doloroso,
Medir em milímetros nossa distância,
Que é quase eterna no silêncio,
Que é quase infinita no espaço,
Que percebi minha solidão,
Tão concreta, que me restei esmagado,
Impotente, vazio e solitário,
Encarcerado em meu pensar!

Pensei em você...
E se assim é,
Quando me ouvires,
Falar no vento que sopra,
Saberás que estou partindo,
Com velas à solta,
Buscando um caminho,
Entre tantos outros,
Entre tantos descaminhos,
Para alcançar você.

Pensei em você,
Ou será que é você,
Que pensas em mim,
E de mim, faz existência?
Pensei em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!