Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tua dor

 

 

Se soubesses o quanto tua dor me fere,

Não alardearias com tanta facilidade,

Teus sofreres, teus males,

Se o soubesses, compreenderias,

Que em meu peito, há uma dor,

Que dilacera minha alma,

Cada vez que vejo, lágrimas saltarem de teus olhos!

 

Tua dor, incompreensível para mim,

Torna-me refém do desejo de contemplar-te.

De perder-me em teu sorriso,

De perceber tua alegria,

De desejar tocar-te para fazer-te feliz!

 

Porque insistes em sofrer,

Quando meu único desejo é fazer-te feliz?

 

Seria eu indigno do teu amor?

Seria eu indigno de qualquer amor?

 

Talvez minha sina seja apenas,

Escutar as dores, sofrê-las,

Viver as amarguras,

Sem ser capaz de mostrar os encantos,

Viver e sofrer contigo tuas dores,

Sem ser capaz de viver tuas alegrias!

 

Talvez isto seja realmente amar!

Talvez isto seja meu destino,

Talvez isto seja minha dor!

 

Quem há de vive-la comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!