Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Querer




Quando o querer é leve,
A permanência busca a perpetuação,
Quando o querer é leve,
Não há erro que não encontre perdão!

Mas como perceber se este querer,
É tão leve como o encantamento que me traz?
Como sentir se este querer,
É tão leve como o desejo que me assalta?

Não há como querer, sem sentir dor,
Como não há amar, sem a falta,
Mas, se quero, muito e intensamente...
Não busco sofrer ou fazer sofrer,
Mais que o próprio amor já faz!

Se teu encanto me seduz,
Se te busco, mesmo que por meios tortos,
Não procure entender minhas ausências,
Mas busque mais o que me atrai...

E o que mais me traz para junto de você?
Teu sorriso, tua pele, tua cor, teu existir,
Assim, colorido, imensamente colorido,
Como o Arco-íris após a chuva!

Se queres saber se há em mim um querer,
Não faças nada para deixar de ouvir,
Os sussurros que te endereço,
Em cada momento que penso em ti!

Meu querer, é reflexo de teu confiar,
Em cada momento e cada olhar,
Que se perpetuam no momento de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!