Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

domingo, 1 de julho de 2012

A Bolívia nos rouba o patrimônio e nos vende drogas!




A Bolívia uma das vizinhas privilegiadas pela diplomacia petista, é um caso interessante de país que só faz … e dá muito certo! Roubou-nos patrimônio, invadindo com o Exército, isto mesmo, com o Exército refinarias da Petrobrás, e ainda nos exporta drogas!
Hoje o país presididio pelo mascador de coca é responsável por 54,3% da cocaína que é exportada para o Brasil. A eficiente Polícia Federal só agora foi capaz de identificar a origem do pósinho que vem inundando o Mercado brasileiro.
A Colômbia que vem de uma parceria importante com os Estados Unidos para vencer uma tropa de desordeiros que querem destruir a democracia mais antiga da América, e que é apoiada por estúpidos na Venezuela, no Equador, na Argentina e infelizmente pelos mais que estúpidos do Brasil, é origem de pouco mais de 7%.
O que interessa desta descoberta é que toda a política externa brasileira é equivocada, a sociedade brasileira deve ficar atenta para o fato de que o governo do PT tem armado uma bomba relógio que explodirá em nosso colo. Estamos cercados por países que já não só não mais nos repeitam como potência regional, mas que pouco se importam com nossa sociedade.
São ameaças concretas ao nosso regime democrático, ao Mercado liberal, e à construção de um país digno que premie o mérito.
Não nos enganemos, hoje o mérito no Brasil não tem a menor importância, o que vale é o apadrinhamento político, é ter cara bonitinha, aparecer na TV e ser amigo do Lula da Silva. Se você for o pior Ministro da Educação da história deste país, se cada ENEM for uma enxurada de denúncias e incompetência, você mesmo assim, pode, apoiado pela velha guarda comunista (leia-se Maluf) ser indicado pelo mestre da prestidigitação política Lula da Silva para ser candidato a Prefeito de São Paulo, a maior, mais rica e mais importante cidade da América Latina!
Vamos lá, e diga-se de passagem há projetos que prevêm novos investimentos da Petrobrás na Bolívia, vamos exporter tecnologia e recursos para a vizinha, que em troca tem pó pra todo mundo!
Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!