Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

domingo, 1 de julho de 2012

Estou só



Estou hoje só
Só em pensamento,
Só em movimento!

Tão só que me assusta,
Uma solidão que se faz concreta,
Que se torna parte,
Que me preenche de vazio!

A solidão é um sentimento
Pleno, um sentimento que se basta.

Solidão é antes de tudo deserto,
Deserto de compreensão,
Deserto de permanência!

Solidão é falta,
Falta que me fazes,
Falta que me deixas,
Falta que me sobejas!

Não quero a solidão,
Não consigo evitá-la!
Corro,
Desfaleço,
Entristeço!

Minha solidão, companheira verdadeira
Sussura…
Olha para o lado!

Não consigo ver…
Sou cego de mim mesmo,
Sou cego de você…
Porque ausentes de mim!

Não compreendo,
Não sei se hei de compreender,
Mas, só sei que…

Solidão e
Pensar…
Doem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!