Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Como ser livre







Como posso ser livre sem sair daqui?
Como posso ser livre sem esfacelar-me?
Como posso ser livre sem eviscerar-me?
Como posso ser livre existindo?

Condenado, na busca da liberdade,
Condenado, na busca do insólito,
Condenado, na busca de sentido,
Condenado, na dor que se agarra!

Como ser livre, se existir,
É antes de tudo uma condenação,
E a própria busca da liberdade, é sua negação!

Sou livre para escolher,
Mas se escolhendo não existir,
Para libertar-me de minhas dores,
Estarei condenado...
Irremediavelmente condenado,
A não poder mais amar...

És a razão de minha busca de liberdade.
Da condenação de existir sem sentido,
De precipitar-me no que sinto...

Como posso ser livre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!