Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Preciso





Sim, preciso de alguém
Que me ame todos os dias,
Que me ame cada dia,
Mas que esteja aqui,
Quando minhas feridas sangrarem!

Como a vida é um eterno caminhar,
Sobre pedras incandescentes,
Para lugar nenhum,
Sem nenhum motivo,
Quero um outro, que apenas,
Diga estou aqui!

Será possível encontrar,
No outro esta fé de estar,
Quando e a cada dia,
Sangrarem meus pés,
Minha alma,
Quando o caminho de pedras,
Tingido de vermelho,
Do sangue que se lança,
De todo meu corpo,
Dando assim sentido,
A uma vida, absolutamente,
Sem sentido, a não ser para encontrar-te
E assim dizer, vem,
Vem comigo, dá-me tua mão,
Ampara minha cabeça cansada,
De mim, cansada do destino,
De incansavelmente te buscar,
Sem te encontrar!

Preciso, entender que...
Preciso, antes de tudo...
Precisar de ti, como...
O ar que respiro!
Preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!