Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sábado, 8 de março de 2014

Dor






A dor é uma expressão de falta,
Tão simples e incompreendida,
A dor diz do que me falta,
A dor diz do quanto me faltas,
A dor diz do quanto já me abandonastes,
Apenas para viver tuas necessidades,
Para viver tuas glórias,
Que se desprendem de mim,
Tirando nacos, de minha existência,
Deixando feridas abertas,
Que apenas se expressam por meio da dor!

A dor não passa,
Porque faltem analgésicos,
Porque não tivesse visto um médico,
Médicos, todos eles,
Incapazes de curar a dor,
Que é causada,
Não por um ferimento,
Mas por uma falta!

Quando esta dor da falta,
Se torna pungente,
Se torna absurda,
Se torna abusiva,
Então, ou ela se consome,
Em si mesma,
Ou ela, consome o amor,
Que lhe deu causa!

Dor,
Porque não encontras,
Teu remédio?
Porque meu amor,
Está ausente,
De mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!