Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Salto





Tenho tentado, tanto e tão intensamente,
Um salto para dentro de mim, um salto estupendo,
Um mergulho, indescritível, absolutamente destemido,
Um salto sem a menor possibilidade de sobrevida!

Tenho tentado, tenho buscado ansiosamente,
O local certo, definitivo, absolutamente inconfundível,
Onde a profundidade seja dilacerantemente incerta,
Onde o fundo seja imprevisível, indefinível...

Tenho tentado e tenho insistido, em abismar-me,
Tão profundamente quanto inconcebivelmente,
E de forma tão estapafúrdia e eloquente, assim...
Tão absoluta e resolutamente que ,e apenas que...

Ao ser percebido como salto de sentido, abstraído,
Produza aniquilamento, desentorpecimento súbito,
Com fragmentação explosiva, lacerante, estrepitosa,
Que produza nada como resto, nada como sentido!

Tenho tentado tão estupidamente a busca do salto,
De sentido e descoberta das palavras para expressar,
Não outros sentidos, outros significados, mas que surja,

Assim, dum salto, um nada que sinto tão avassalador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!