Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Escrevo




Escrevo porque não posso gritar,
Não tenho pulmões que bastem,
Para dizer tudo que sinto, a angústia que tenho,
A vontade de sair, desesperadamente,
Ao encontro de minhas verdades,
De olhar-me desnudado no espelho do tempo,
Com todas minhas feiúras, com todas minhas desditas...

Escrevo porque preciso dinamitar as torres,
Interromper os fluxos de mentiras que me cercam,
Que limitam cada coisa a ser dita e acreditada!

Escrevo porque sou impotente, tão impotente,
Que continuo existindo de maneira mesquinha,
Apesar de conhecer todos os abismos que me fazem!

Escrevo porque há em mim um outro, estranho outro,
Que não consegue dialogar com o mundo, nem com o outro,
A não ser pela violência das palavras!

Escrevo para esquecer que minha pequenez me devora,
Fazendo-me precipitar-me num vazio infinito,

Que apenas é mitigado pelo ato de escrever o que sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!