Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O que é






Não sei como se sentes,
Mas sei o que sinto,
E se tudo é como parece,
Devo não saber como deve ser...

Não temos muitas vezes,
A chave de nossos próprios destinos,
Mas com um pouco de ousadia,
Somos capazes de intuir o desejo.

Não sei se o que é hoje,
Será amanhã e ainda depois,
Mas sei que hoje, tudo é,
Não como gostaria que fosse...

Entre as idas e vindas,
Dos caminhos que percorro,
Tento agarrar-me às certezas,
O que ganho, sempre mais dúvidas!

Se pensas que sabe o que é,
Tenho certeza que fazes parte,
Da montanha russa que me cerca,
Porque se sabes, é porque não é...

E assim, fico com um pensamento,
Monomaníaco de desejar você,
Mesmo sabendo que me escapas,
Na verdade, que crês saber...

E eu despedaço-me inteiro,
Vou deixando migalhas de mim,
Nesses caminhos tortuosos,
Que faço na busca de existir...

Se soubesses mesmo o que é,
Com certeza não guardarias distância,
Não de mim, não do meu desejo,
Mas se perderia, mesmo que apenas...

Uma única vez, para saber,
Então verdadeiramente,
E tudo tão acertadamente,
O quanto dolorido é... amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!