Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Quanto tempo






Quanto tempo hei de esperar,
Para olhando nos teus olhos,
Dizer-te de todo o meu desejo,
Mostrar-te todo meu pertencer!?

Temo que diante de ti, emudeça,
Que de minha boca, não se articulem palavras,
Que o desejo de te tocar, paralise-me,
Que a expectativa do encontro, me trave.

Não quero que seja como eu quero,
Mas que seja tudo que queres,
Que nos teus olhos eu encontre,
Mais que desejo, mais que vontade...

Quanto tempo hei de esperar,
Para ter a certeza de que me queres,
Mais que a qualquer outro, mais que tudo...?
E que eu possa prometer, não uma...

Nem muitas, mas por todo sempre,
Que te encontrarei onde estiveres,
Que me farei vezes sem conta,
Parte do sonho que te ensandece!

Quanto tempo terei de esperar,
Até que teus desatinos sejam os meus,
Que o precipício que se abre aos teus pés,
Seja aquele em que hei de precipitar-me!?

Quanto tempo, quanto tempo hei de esperar-te...
Se de ansiedade e desejo, morro cada instante!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!