Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

domingo, 5 de janeiro de 2014

O que faria?






Perguntas, o que eu faria,
Se chegasses de surpresa,
E modificasse minha vida,
Trouxesse para ela, vida,
Mais vida, mais intensidade,
Mais busca e completude!

O que posso dizer?
Apenas que, sempre,
Em qualquer lugar,
Onde reapareces em minha vida,
Hoje, amanhã, depois,
Como antes, como sempre,
A vontade de estar junto,
Cresce, se fortalece,
Traga meus pensamentos, minha vontade,
Realiza-se no ato de beijar,
No sentir desejar e ser desejado!

As portas da vida estão sempre abertas,
Para que se possa entrar, para que se possa sair,
A liberdade de ir é a que Hermann Hesse,
Dizia ser a verdade do amor!
Se teu amado partires, deixa a porta aberta,
Se ele não voltar, é porque nunca te amou,
Se bater novamente em tua porta,
Apenas para avisar que está pronto para entrar,
Deixa-o entrar, recebe-o com amor,
Porque este, sempre te amou!

Se me perguntas...
Não perguntes,,,
Sinta, hoje, sempre,
Enquanto sopra em nós,
A chama da esperança, da vida,
Do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!